DIVULGAÇÃO

Crianças Vídeos Bíblias Cds

Crianças
Os Vegetais

Ester, a Rainha a menina que se tornou Rainha

Rei Davi

A Balada do Pequeno Joe

Rei George e o patinho





Título: Desenhos da Bíblia Velho e Novo Testamento

Formato: AVI

Qualidade: DVD-Rip

Codec: XVIDVideo: 512 x 384, 29,970 fps

Audio: 48.000 Hz, 128 kbps, StereoDuração

Média: 24 minTamanho Médio: 200MB

Total de episódios: 24

Idioma Audio: Português

Idioma Legenda: Sem

LegendaRipador: Hermes

Episódios (Lançamento de três boxes em DVD em 2003)

A Série Desenhos da Bíblia apresenta 24 episódios de passagens conhecidas da Bíblia, tanto do novo como do velho testamento, entre elas: "O filho pródigo" e "O bom Samaritano", entre outras histórias. Sua produção é marcante principalmente devido ao grande trabalho artístico dos traços do desenho, assim como também sua incrível produção sonora.
























A Bíblia Em Animação: Volume 1 - Moisés

Todos os elementos de um grande drama encontram-se nesta entusiasmante história de Moisés, que levou os Israelistas para fora do Egipto em busca da terra onde corria abundantemente o leite e o mel, opondo-se à ira do Faraó. No epicentro da acção está o crescimento de Moisés, de jovem perseguido e assombrado a sábio e carismático líder.Para além de ultrapassar os obstáculos criados pelos egipcios, ele tem de convencer o seu próprio povo a ter Fé, e o poder para conseguir tal só poderá ter sido dado por Deus.

1.Moises I



A Bíblia Em Animação: Volume 2 - Abraão

Quando Deus disse a Abraão que ele e sua mulher, Sara,iriam ter um filho, Abraão ficou estupefacto, uma vez que Sara já tinha passado há muito da idade de poder ser mãe; mas deus concedeu a Abraão a honra de ser “pai de muitas nações”.Felicíssimo com o nascimento de Isaac, Abraão não podia acreditar na seguinte ordem de deus, segundo a qual ele Lhe deveria oferecer o seu filho como sacrifício.

2.Abraao I
2.Abraao II
2.Abraao III



A Bíblia Em Animação: Volume 3 - Daniel

Intriga politica e determinação são as pedras angulares da história de daniel, durante muitos anos cativo dos Reis da Babilónia. Muito amado e respeitado pelo seu conquistador, o rei Dário, que o designou governador, Daniel provocou muita inveja e ciúme entre os conselheiros da corte.O Amor Divino e a determinação humana entram na caverna do leão e saem vitoriosos.

3.Daniel I
3.Daniel II
3.Daniel III




A Bíblia Em Animação: Volume 4 - David e Saul

O poder e a humildade estão personificados na história do poderoso Rei Saul e do jovem humilde pastor David.Enquanto este último crescia, as suas habilidades como músico e grande guerreiro, enchiam o coração do seu anterior mentor de medo e inveja. Enquanto Saul desesperava cada vez mais, atentando várias vezes contra a vida de david, o destino de deus revelava-se implacável, conduzindo David ao seu trono como Rei de Israel.

4.David.E.Saul I
4.David.E.Saul II
4.David.E.Saul III





A Biblia Em Animacao: Volume 5 - Elias

É sempre dificil ser um estranho, mas o sofrimento de Elias, como único profeta de Deus e perseguido, necessitou da verdadeira Fé para ser ultrapassado .Sózinho conduzindo o povo ao verdadeiro Deus, ele teve de provar que os profetas de Baal eram falsos, incorrendo na ira da Rainha Jezebel e do seu fraco marido Acab. Apesar da derrota dos falsos profetas, o trabalho de Elias não estaria completo até ele encontrar quem ficasse com a responsabilidade de continuar o seu trabalho.

5.Elias I
5.Elias II
5.Elias III



A Biblia em animação - vol 6 - Jonas - A misericórdia de Deus


O humor subtil desta maravilhosa história do profeta de mau temperamento é aqui bastante visivel.A recusa de Jonas em pregar a palavra do Senhor ao povo da cidade maldita de Ninive, leva-o a importunar um navio repleto de marinheiros, que consequentemente, sem cerimónias o atiram ao mar, sendo engolido por uma baleia. Mesmo depois de cumprida a sua tarefa, Jonas continua mal humorado como nunca, mas a paciência e o humor de Deus levam-no a perceber o significado de Misericórdia.

6.Jonas I
6.Jonas II
6.Jonas II



A Biblia em animação - vol 7 - José - Sofrimento e Perdão


José era o filho preferido de seu pai e o mais novo de doze irmãos. O ciúme destes por ele resultou na sua venda como escravo ao Egipto. Tendo ofendido a mulher do seu amo, passou muito tempo na prisão. Ao ajudar o Faraó a interpretar os seus sonhos foi recompensado, tornando-se o soberano daquela terra durante o periodo de fome.Os irmãos de José sofreram com esta fome, mas após os pôr à prova José ficou feliz por se reunir novamente à familia.


7.Jose I
7.Jose II
7.Jose III


A Biblia em animação - vol 8 - Rute - Amor e Fidelidade
Esta é a história da mulher cujo nome se tornou sinónimo de Amor e Fidelidade.Numa história comovente, Rute segue a sua sogra, Noemi, de volta à sua terra natal, Belém, depois das tristes mortes de seus maridos.Trabalhando arduamente no campo para se alimentar a si própria e a Noemi, Rute descobre que os sentimentos que nutre por Booz, seu parente, são mais profundos que a gratidão pela sua ajuda.Preparada para se casar com ele por Amor a Noemi, a Lealdade de Rute toca Booz, que desafia um outro parente próximo, que se preparava para pedir a mão de Rute em casamento.


8.Rute I
8.Rute II
8.Rute III


A Bíblia em Animação - vol. 9 - Criação e Dilúvio
A Arca de Noé e a Queda do jardim estão entrelaçadas nesta cativante versão de duas histórias familiares.Quando vem o Dilúvio, Noé e a sua família iniciam a vida na Arca. Enquanto a tempestade sopra violentamente lá fora, Noé faz de contador de histórias, interligando a história de Adão e Eva, Deus e a Serpente, durante os dias negros que passam na água.


9.Criacao.e.Diluvio I
9.Criacao.e.Diluvio II
9.Criacao.e.Diluvio III